terça-feira, 31 de agosto de 2010

2ª CARTA

                                              ....


A calmaria continua, temos tido dias de chuva. Um sub-oficial chegou a orquestrar um ataque surpresa, mas todos estamos cansados, o comandante acredita que o descanso é uma estratégia melhor do que uma ofensiva. Não confunda com bondade ou preocupação com os companheiros, ele apenas não acredita nos efeitos concretos de tal ataque.

De toda sorte, ordenou que nos revezemos em turnos nos postos avançados para vigiar a atividade dos inimigos.
Para que os soldados não amoleçam, são acordados de repente e obrigados a bradar gritos sangrentos de guerra. Para escrever, finjo que estou domindo.

Ando tendo tempo para pensar na vida. Quanto mais penso em vida mais me pergunto se apenas eu vejo o que está acontecendo aqui..., existem algumas coisas estranhas, que preciso lhe contar. Ops, estão gritando, nos chamando aos gritos, deve ser um novo ataque, tenho de ir, assim que der eu continuo... saudades...

...Desculpe as letras tortas, escrevo enquanto corro para enviar essa carta, o chamado não era um ataque, era para dizer que todas as cartas terão de passar pelo crivo do comandante... muita coisa acontece estranha por aqui, vou ter de dar um jeito de me comunicar, se essa carta for pega, corro muito perigo então, sei que não disse antes, mas saiba que te amo. Não sei como será, mas bolarei um código... algo que você entenda bjos..., vou enviar agora, Deus queira que ela passe antes da revista... a Deus...

Um comentário:

  1. Saudades de você, meu autor preferido !!!!
    Queria ler um texto apaixonado, quente e com resquícios de momentos tórridos vividos ou não pelo autor, um texto que nos faça flutuar, imaginar e viajar em delícias literárias....
    Que tal ????
    Vamos lá, Sr. Autor, solte-se e atreva-se !
    Estarei esperando sua nova criação...
    Abraços, querido amigo !

    **** Luciana Vasconcelos

    ResponderExcluir