terça-feira, 21 de abril de 2009

Estréia

Bom, para estrear, quero demonstrar minha gratidão por uma amiga muito especial, a quem não vejo há muito tempo e que, mesmo assim, foi muito solícita em me ajudar a fazer esse blog. Então, falemos dela:



Moça Iluminada
A luz sapeca de uma estrela que, por curiosodade, trocou o céu para nascer humana.
Uma garota sem medo, que nasceu para viver, aproveitar a vida. Que deu a sorte de ter uma mãe/tutora/guru, é verdade, mas que nem por isso se deixou limitar. Trilhou seu próprio caminho e foi forte de encontro a paredes. Paredes essas que, quando não quebrou, aprendeu muito e hoje se tornou esse anjo altruista que permite, aos homens que a conhecem, sonhar... sonhar em encontrar alguém assim, alguém que, a pesar de muito moderna, traz valores e um "jeitinho de menina" que está extinto, ou em extinção. Dá sentido a comédias românticas, pois se encaixa perfeitamente em várias dessas heroínas. Às mulheres, serve de exemplo sem querer ser exemplo, sem se preocupar, vai fazendo o certo com a habilidade de quem vai errando. E é assim, errante, que essa menina-mulher vive a vida, uma vida de sonhos, de filme, de histórias que a humanidade conta, desde sempre, quando inspirada, histórias em busca da felicidade. Desculpe-me por esses "versos simples", pois sei que alguém, única como você, merece muito mais. Se eu, que sou apenas eu, conseguir ver tudo isso em você, imagine um artista, um poeta? Sei que ainda lerei historinhas para meus filhos, inspiradas em você (nem que eu mesmo as crie, hehehe).
Enfim, muito Obrigado por tudo Luciana Gabínio, minha amiga.

3 comentários:

  1. aaah.. e já te agradeci né, pelas suas palavras. Mas mesmo assim, muitissimo obrigada mesmo.
    To me sentindo toda, toda importante. hehe
    Mas como já te disse, um pouco do que sou hoje, tem influencias das pessoas que passaram pela minha vida, e você foi uma delas.
    Bjinhos,
    Luciana Gabínio

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que fez por merecer, quando passei por sua vida. E que continua fazendo agora, como amiga. Muito obrigado Lu.

    ResponderExcluir
  3. que fofitis! quero que alguém fale assim de mim tbm... hihi beeijo, teu blog tá ótimo

    ResponderExcluir